icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Jantares de Natal – Look

Se há altura em que as pessoas me pedem mais ajuda para conjugar os seus looks é este por causa dos jantares de Natal da Empresa.

Ou ficam baralhados com os Dress Codes ou então querem mesmo impressionar os colegas. Estou a falar de homens e mulheres, ahhh pois é Bebé, eles também me pedem ajuda e querem ir todos janotas!

Vou dar aqui alguns exemplos dos últimos looks que fotografei, mas há uma regra que acho fácil e que não há que enganar. Pensem em Natal a nas cores – Vermelho, Verde (que é tendência este ano), dourado, prateado e vá o branco que lembra sempre a neve. A partir dai é mais fácil, porque basta colocarem um pormenor, acessório de Natal para se sentirem na época.

Quanto aos Casual Chic que tanta confusão faz a tanta gente. Pensem em algo que usariam no dia-a-dia e acrescentem um toque de elegância, glamour e de chiquesa. Podem usar jeans desde que o top ou o blazer seja muito chique, com brilhos, ou veludo (também tendência este ano). Os Jumpsuit são como a cor preta nunca ninguém se compromete e fica sempre bem. Coloquem um colar mais ostensivo ou uns brincos que se vêm no fim da festa e vão arrasar completamente.

Não se esqueçam que levar sapatos confortáveis porque ou vão passar muito tempo em pé, ou a festa mete dança e ninguém quer ficar sentado, certo, há que ter assuntos engraçados e divertidos até ao final do Ano, até todos esquecerem-se de serem simpáticos e voltarem a odiar-se novamente lol.

Looks Jantares de Natal

Acessórios de Natal

(o acessório da pinha foi feito pela minha querida Mad Moiselle Vintage Hairstyle)