icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

The Black Tie Dress

Ontem fui convidada a estar presente na entrega de prémios do canal E, em que foram premiados os melhores entre os melhores dos Portugueses na área do entretenimento.

A festa aconteceu no maravilhoso Palácio Foz, entre milhares de convidados que brilharam com os seus looks.

Dress Code: Black Tie

Entrei em pânico, porque não costumo ir a esse tipo de festas, mas lembrei-me logo da loja perfeita, para me ajudar.

A Moow, é uma loja que vende roupa, acessórios e calçado tanto de marca própria com de outras marcas. Para além dos looks casual, profissionais e elegantes, tem a vantagem de ter uma escolha muito variada em vestidos para galas, casamentos, cooktails, compridos, curtos, com rendas, com brilhantes, lantejoulas, etc. Por isso quando precisarem de um vestido lindo de morrer, podem ir a uma das suas lojas*. Até lá acompanhem o seu facebook.

Mas agora chega de palavras o que vocês querem é ver as lantejoulas que brilharam na noite de ontem.

Acompanhada pelo homem que mais me entende e que recentemente mudou o meu look – Edilson Soares, que é um dos meus melhores amigos e para onde vamos é sempre uma festa.

Aviso-vos que o vestido que vão ver está longe de ser comum e daquilo que estão habituadas a ver em mim. Optei por um vestido muito elegante e sedutor pela forma como acompanha as curvas do corpo, não deixando revelar nada, apenas a imaginação.

Beijinhos e divirtam-se

Sofia

 

 

 

*Oeiras Parque, Cascais Shopping, Alegro de Alfragide, Amoreiras