icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Sou uma Princesa, visto-me como tal!

Finalmente tenho as fotos para vos mostrar como fui vestida ao São Carlos!!!!

Senti-me uma princesa nesse dia. Na realidade basta tocar na saia em toule cinzento, feita pela PP Couture, que todo o sonho começa.

É uma autêntica história da gata borralheira, só que felizmente ninguem, nem nada se transformou em abobora. Continua a faltar o Principe no meu “The End”. Mas sentir-me uma princesa é o melhor que uma mulher pode sentir e senti-me e sinto-me e só por isso eu sou Feliz!!!

A experiência de ter uma saia feita à minha medida e gosto é unica. Ver como um desejo se transforma em realidade, como um pedacinho de toule se torna em algo maravilhoso e como é tão fácil fazer uma mulher sorrir e com vontade de rodopiar!!!

São os meus pequenos momentos em que me sinto única e especial e a PP Couture foi essencial nesse processo.

Para as meninas que sonham como eu um dia serem princesas, seja nas festas de anos, nos bailes de finaliastas, em baptizados, casamentos, cocktails, eventos ou mesmo nos sonhos, só têm que os fazer acontecer e procurar a equipa certa.

À saia, juntei um corpete preto, que comprei há muitooooooos anos no H&M, os Pumps pretos da Seaside, um bolero em renda também do H&M e acessórios prata muito simples.

Nos próximos dias vou revelendo aos poucos, outras sigestões de looks que se podem fazer com a saia para entenderem que é uma peça especial, mas muito contemporânea e versatil.

Beijinhos a todas as princersas do Diário de um Batom

Obrigada Tozé Canaveira pelas maravilhosas fotos

Sofia