icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Será que um Dia Volto a Amar?

Se eu tivesse um namorado…….

Se eu estivesse apaixonada…..

Se alguém gostasse de mim…..

Será que seria mais feliz?

São as perguntas que me faço nesta data, há 5 anos consecutivos. As respostas continuam por chegar porque não sei responder. Quero pensar que sim, mas não sei até que ponto, em que tudo não faz parte da minha imaginação e de uma ilusão criada por mim e pelos filmes que vejo, os livros que li e porque achei que podia ser diferente.

Se olhar para trás a minha vida amorosa foi um caos. Acho que nunca fui feliz com um namorado porque nunca nenhum me amou nem eu a eles. Vivi relações desequilibradas, conturbada, infelizes, com muita insegurança e destruição de auto-estima. Não é fácil olhar pata trás e pensar que na vida de uma pessoa que sempre sonhou com o amor não encontre nada que se assemelhe. É triste, mas é a minha realidade e vivo bem com ela, ou tento viver.

Gosto muito do que me tornei e se foi preciso passar por tudo isto para chegar aqui é porque era necessário.

Tornei-me uma mulher muito racional, controlada e não me entrego facilmente. Sinto a léguas quando a coisa não vão correr bem e nem vou perder o meu tempo nem o de ninguém. Afasto-me à mínima existência de manipulação ou de complicações. Quero algo como eu livre, descomplicado, bem disposto e cheio de luz.

Continuo a sonhar que comigo também pode ser possível e que a minha cara metade está algures à minha espera e que vamos ser muito felizes rodeados de filhos e animais :).

Até lá vou fazendo o que bem me apetece sozinha ou acompanhada e nada me vai impedir de ser Feliz e de sentir-me Realizada.

Vestido – Maniac

Sandálias – Zara

Colar – Patricia Fields

Quinta de São Tadeu

Beijinhos Amorosos e Feliz Dia dos Namorados

Sofia

ps. A mala foi comprada em Madrid numa loja que já fechou e o casaco não me lembro da marca…sorry