icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Reveillom Inesquecível mas com Responsabilidade

Amanhã deixamos 2015 e entramos num novo ano, mais uma vez tão desejado.

Desde que entrámos em crise que pensamos agora é que vai tudo melhorar!! E todas as passagens de ano renova-se a vontade de que tudo irá ficar bem e que finalmente iremos ser felizes em todas as áreas possíveis.

Entre passas e badaladas, pés direitos nos chão, em cima da cadeira, com dinheiro na mão, com cuecas escolhidas a propósito e taças de champanhe no ar, fazem-se pedidos que durem pelo menos 1 ano: saúde, amor, família, emprego, dinheiro, viagens,  o que for.

É uma noite de folia e agitação para alguns e de tranquilidade e de paz para outros. É uma noite que se cometem excessos nas calorias, nos volumes das músicas, nos gritos, nos brilhos das roupas e até nas bebidas.

É uma noite em que a lua brilha como toda as outras mas que marca uma diferença na hora e na vontade que tudo mude e seja diferente.

Tudo isto é possível, é desejável e deve ser celebrado com a maior intensidade sem nunca esquecer em ter o maior cuidado, na estrada, nas atitudes, nas acções que se praticam.

É uma noite que deve durar e não ser interrompida por motivo algum.

Se beberem não conduzam e tenho cuidado por vocês, por quem está convosco e pelos outros que merecem igual respeito. O celebra-se o Ano Novo para que termine como Ano Velho em 2017. Esses são os meus votos de hoje, de ontem, de amanhã e de sempre.

A diversão não deve ser interrompida, mas deve ser com ser feita com a maior das responsabilidade, principalmente numa noite como esta que deve acabar no mínimo com uma pequena ressaca, uns confetis no cabelo e para os mais sortudos com o seu amor ao seu lado.

Beijinhos

Sofia

Vestido – Lefties

Clutch – Bershka

Casaco – Primark

Pumps – Seaside

Cabelo – Edilson Soares – Unique

Fotografia – Tozé Canaveira