icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Promete-me que Vais Amar como ninguém

Não há nada mais delicioso do que ver um casal apaixonado e feliz. Sente-se de longe a magia no ar e toda a força que os rodeia.

O que te peço hoje é simples, mas tens que me prometer que vais manter para o resto do ano, dos anos e para sempre.

Se encontraste a pessoa da tua vida, aquela que te faz acordar e com quem te queres deitar todas as noites. Que te arrepia quando te toca no braço, que faz as pernas tremerem quando se olham olhos nos olhos. que te faz gaguejar porque não sabes descrever o quanto gostas dela, que dá dores de barriga de ansiedade e mais parece que engoliste milhares de borboletas e que todos os dias te apetece gritar ao mundo GOSTO DE TI!!!! e se a ela acontece-lhe tudo exactamente igual ou mesmo que não seja igual seja igualmente maravilhoso e único….Conserva esse amor, deixa que ele viva por si. Esquece as inseguranças, os maus dias, as zangas, os extras, as azias, as manipulações e simplesmente AMA.

Aceita a tua cara metade como ela é se queres que ela te aceite a ti como tu és. O mais importante é que para manter um Amor único, saudável e feliz é preciso apenas 2, mas esses 2 têm que querer muito e fazer tudo para que isso aconteça. Trabalha, mantém, cuida da tua relação e nada mais importa. Juntos serão namorados, amantes, cúmplices, companheiros, amigos, família, únicos e eternos

Mas não te feches para o Mundo porque ele continua a existir, assim como a família, os amigos, os teus conhecidos e colegas. Há tempo para tudo, apenas aprendes a dar as prioridades certas.

Para amares alguém não é necessário que te escondas alias até deves mostrar o quanto és feliz e ensinar aos outros como se faz.

Partilha o que de mais bonito há na vida. Ama Muito hoje, amanhã e sempre

Blusa em renda – Pooze

Saia, mala, sandálias e estola – Zara

Quinta de São Tadeu 

Beijinhos

Sofia