icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Parabéns Jaqueline da tua futura noiva que te adora

Hoje uma pessoa muito especial para mim faz anos.

Uma pessoa que tem tido uma presença muito importante na minha vida, nos últimos 2 anos.

Uma mulher enorme, com uma criatividade fantástica e de um bom gosto único, que dedica os seus dias a realizar sonhos para mulheres apaixonadas, que um dia viu em mim algo de diferente, mesmo sabendo das minhas medidas menos convencionais.

As suas modas têm sempre a ver comigo, desde os vestidos rodados e em toule, como os pormenores em renda transparente no peito e nas costas, as saias midi, os vestidos sereia.

Já fiz parte dos seus catálogos de noivas, abri os seus desfiles com modelos inspiradores e já tive o vestido mais lindo de todos quando fiz 40 anos.

Jaqueline Roxo faz-me sonhar com o dia em que toda a mulher sonha ter. Mas não só isso como ela ajuda-me a senti-lo sempre na pele e a deseja-lo cada vez mais de me apaixonar, viver uma história de amor e unir-me a alguém para sempre

Partilho convosco a sua ultima obra de arte que tive a honra de vestir e pousar numa sessão muito elegante no Sofitel Lisbon Liberdade, sapatos Rumbanita Bridalpenteada por Mad-Moiselle Vintage Hairstyle e fotografada pelo meu querido e paciente Tozé Canaveira

Beijinhos e sonhos cor-de-rosa

Sofia