icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O meu Look Rock in Rio

O que mais sobressaiu do meu look de ontem à noite, foi sem dúvidas o meu sorriso!

Estava na companhia de amigos que adoro então foi a loucura.

O Rock in Rio Lisboa para além dos fantásticos concertos é a oportunidade de ver coisas gira, encontrar imensas pessoas, amigos que não vemos há anos! É divertido andar por lá e ver a animação e felicidade geral.

Não posso falhar todos os anos a actuação dos meus queridos amigos Juke Box Crew que deixam-me sempre de boca aberta por todo o espectáculo de dança e este ano também de musica no palco street

Impressionante a limpeza constante do espaço, a organização e a beleza geral de toda a estrutura.

Ontem inspirei o meu look no Boss!! Bruce Springsteen foi e arrasou com os seus 66 anos. 2 horas de concerto forte, sem falhas, cheio de boa disposição e de uma ida ao publico que deixou os fãs ao rubro. O homem está fantástico, em óptima forma, cheio de vontade de cantar e de agradar uma Lisboa cheia de pica vinda directamente dos anos 80!!

Só pecou pelo frio, por isso hoje vou bem agasalhada! Mas duvido que com Mika e Queen vá ficar muito tempo sentada. Vou dançar para compensar o que não ando a treinar por deitar-me as 4 da manhã.

Top Branco, Camisa de ganga, calças de ganga, botins, casaco de cabedal da Gluen e o mítico lencinho ao pescoço American Style!

Beijinhos e vemos-nos logo?

Sofia