icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Must Have Top Crops

Para muito os Top Crops ainda são um não no guarda-roupa. Por vários motivos, porque acham que já não têm idade para os usar, porque a barriga já não é que era e não se sentem confortáveis em mostrá-la e outras porque são mais discretas e não gostam de chamar a atenção e acham que é uma moda das miúdas e teenagers.

Não sei se é por ser do contra ou por achar que ainda tenho perfil para isso, mas na realidade cada vez gosto mais dos Top Crops e lá ando a mostrar a barriguinha e o estômago de vez em quando, mas sempre com cuidado para não ficar ridículo ou improprio para a minha idade e condição física.

Mas a principal razão que eu adoro os Top Crops é porque são perfeitos para usar com as minhas saias e calças justas de cintura subida. Assim fica pela linha da outra peça e não preciso estar atafulhada e a entalar a roupa por baixo das saias e das calças, que no Inverno é fácil graças aos collants mas no Verão fica tudo mais à solta e optimo para se enrolar e começar a subir até ficar com um chouriço debaixo das saias e com um volume a mais que todas dispensamos.

Deixo alguns dos meus momentos Top Crops e a revelação de hoje. Que não é um vestido mas um crop top muito parecido que comprei na Newyorker ontem com a saia do ano passado da Primark. Assm podem ser usados por mulheres mais fortes, mais velhas e mais discretas.

Beijinhos

Sofia