icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Looks Web Summit 2018

Bom dia meus queridos lindos,

Tinha falhado este artigo em que resume os meus looks Web Summit 2018

Como vim explicando nos meus instastories (Instagram) a Web Summit é uma feira de empreendedorismo e startups em é visitada por pessoas e profissionais de todo o mundo.  Uns querem vender, outros comprar, investir e todos procuramos o networking, informação e novidades.

Os temas mais falados neste ano, foram as Fake News e como isso está afectar o Mundo. Os Robots com autonomia e inteligência própria, os influenciadores e a sua relação com as marcas e os seus seguidores e tantos outros temas.

Por ser uma feira com tanta gente e diversificada é importante dar nas vistas. Por isso a excentricidade é uma constante, pois muito provavelmente alguém vai meter conversa connosco por causa disso. Este ano a Moda teve um peso muito interessante nas palestras e workshops

Partilho convosco os meus 3 looks We Summit e gostava muito de saber a vossa opinião.

1º Dia. Padrão Tweed. Um clássico que vai fazer parte de muitos looks deste ano. Misturar padrões que são diferentes mas que se complementam. Os apontamentos de cor junto ao preto e branco faz realçar tanto a cor como o preto e branco.

2º Look. Um estilo mais “seventies”, por causa do padrão das calças e do tom neutro do look. Super confortável, para quem vai andar mais de 6 quiilometros por dia.

Ultimo Look, foi para dar tudo :).

Recordo-me no ano passado a NIT ter escrito um artigo a dizer que estas botas da Zara eram impossíveis de fazer um look. Eu aceitei o desafio e aqui está um look que não irá ser indiferente a ninguém. Há muito tempo que não era tão olhada de cima a baixo como fui, assim como elogiada. Este é o look digno da “Miss Batom”

Beijinhos e Muito obrigada pelo vosso carinho

Sofia