icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Looks do Porto

Ir ao Porto é uma alegria, mas também uma correria.

Quero fazer tudo, quero estar com todos e todos fazem de tudo para estar comigo.

Escrever, fazer post, torna-se mais limitado, por causa do tempo, agora estou aqui, agora vou para ali, agora tenho que ir dormir, etc Muito cansativo, mas compensa tudo, mesmo que agora durante 1 semana esteja apenas a escrever sobre as diferentes experiências que tive lá.

Sei que não gostam de perder nada, por isso partilho agora o meu look de 6ª feira e o de sábado.

O look de 6ª feira, foi propositado para reuniões, por isso estar no estilo mais elegante, saia, botins (para ser mais fácil andar com malas), blusas e blusões para proteger. O chapéu evitou que tivesse que levar um guarda-chuva, até porque já não tinha mãos livres. As fotos foram tiradas na emblemática “Perfumaria Castilho” na Sá-da-Bandeira.

A piada deste look, que na altura não teve graça nenhuma é que fui a pé desde a Sá da Bandeira, tal e qual assim sob chuva constante e puxar a mala de viagem, mala de computador e carteira, tudo super pesado, a pé até à Rua da Firmeza que é sempre a subir…achei que ia cair para o lado e houve vezes em que pensei sentar-me no passeio e chorar de exaustão e cansaço e esperar que alguém me ajudasse…Foi o meu momento de ginástica da semana.

Look 6ª feira de noite. Fui jantar ao restaurante muito in BH Foz (que recomendo), mas estava cansada e a chover torrencialmente, por isso optei por umas leggings  muito justas especiais para subirem o rabo, um top Peplum (que não se vê na foto), o colar da P&A for You, um casaquinho em renda da Natura, um cinto por cima para marcar e evidenciar o peplum das peças. A Clutch é da marca Portuguesa Jelly Lemon. O resto são os botins galocha do chinês, o Blusão da loja online Ponto Fashion blusão e bla, bla, bla…

Fica a dica de como transformar um look do dia para a noite, sem ter que levar muita coisa (mas eu levei imensa na mesma)

O look de Sábado, mas descontraído, confortável e mais ao vosso gosto. Um estilo boêmio graças ao chapéu e ao casaco kimono da Natura. Leggings com padrão faz a ligação ao padrão étnico do casaco. Cinto a marcar a cintura e a esconder o elástico da Legging, argolas douradas e botins pretos da Prof. Blusa branca da Zara que estragou-se depois do almoço. As fotos foram tiradas no restaurante do Porto Palácio Hotel

Como devem ter reparado a mala neon laranja da Paul’s Boutique era o ponto em comum de todos os looks até no de Domingo – Carrie Inspirations

Espero que tenham gostado

Beijinhos Sofia e até breve Porto