icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Looks de um Fim-de-Semana muito activo

Acho que não tinha ideia da quantidade de coisas que fiz no fim-de-semana, até começar a fazer um apanhado dos meus looks.

Ainda mudei de roupa algumas vezes.

Começou tudo com um drink e um jantar na 6ª feira. Look muito simples, calçar pretas justas, sandálias confortáveis e um boby com um folho. Os brincos mais elaborados da P&A Be You e a linda e colorida mala da Blanco e blusão da Bershka

Sábado praia!! Ao contrário de toda a gente que ficou em casa ou foi passear eu fui aproveitar o que pode ter sido o ultimo dia de praia deste ano. Mas quando fui à acupunctura logo percebi que estava calor e se as nuvens deixassem ia estar um dia perfeito. E estava lindo, quase ninguém na praia a aguá quente e o sol morno. Foram raquetes, conversa, risos, sorrisos, fotos e algumas partilhas que fizeram deste dia, um dia especial.

Top de croché, calções de ganga e ténis do site http://fwtrend.com/

Convite inesperado para jantar, ai ai ai o que se veste quando se tem pouco tempo para arranjar!!! Tempo incerto, calor, frio, vento sabe-se lá se vai chover, mas continua calor. Nada demasiado chique, mas também nada demasiado descontraído.

Vestido da Molly Bracken branco com brilhantes, sapatos bem antigos da Seaside, blazer da primark comprados num saldos absurdos por 3€.

Domingo, foi dia de ir a Cascais, à Missa e depois almoço de amigos. O vento insistia estar presente e estava friooooo, desagradável e la tive que me render às calças Push Up do Jumbo Moda, um tanque top básico do H&M, um blusão preto da Newyorker, mala de franjas da Michael Kors e brincos Maria Morango e lá fomos almoçar à Hamburgueria da Praia na Bafureira (São Pedro do Estoril) tendo a vista para o rebelde mar, mas dentro de um caloroso restaurante.

Espero que tenham gostado e que o vosso fim-de-semana tenha sido tão bom quanto o meu

Beijinhos

Sofia