icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Look de Domingo

Hoje vai ser diferente e mostro o look aqui.

As vezes torna-se difícil escolher uma foto, assim aproveito, dou uma de egocêntrica e escolho várias e assim conseguem ver mais pormenores da roupa.

Hoje começo ao contrário. Começo por falar da botas, porque as peças seguintes vieram a combinar com elas e não ao contrário

As botas da marca XTI são o conforto absoluto. Parece que estamos a andar nas nuvens. Para além dessa big vantagem, elas são super originais, pela cor de vinho, o material de camurça num estilo cowboy. Eu adoro ter uma peça que se destaca do look pela sua originalidade e elas são dúvida são um must!!!

Sei que não estão habituadas a verem-me tão baixinha, mas também gosto de ir variando e há dias em que ando com muita coisa e a correr e definitivamente é mais confortável e hoje foi um desses dias e foi o melhor que fiz.

O casaco verde azeitona da Zara com fechos dourados é a minha nova paixão. Sinto-me super elegante e composta com ele. Foi um inesperado artigo em saldo, que a querida funcionária Tatiana, da Zara do Alegro me mostro. Ela já conhece o meu gosto, por isso até foi fácil e amor imediato.

Calças de ganga são do Jumbo Moda, super confortáveis, “fit”, e com o milagroso efeito “push up” atrás!!! Quem não gosta disso?!

Camisa é muito simples, mas diferente, um achado da Natura. O casaco de algodão kimono/ poncho style tenho há anos e continua a ser um modelo giro e que pode ser usado de diferentes maneiras.

A mala acho que não precisa de apresentações. Michael Kors é a minha marca favorita de malas e acessórios e acho que seria feliz a viver numa das suas lojas desde que pudesse usar tudo!!! lol

Beijinhos e sejam felizes

Sofia