icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Let’s Fight MuayThai

Não podia estar a gostar mais das aulas de Muaythai na Academia. São tantos os motivos como a turma que tem um ambiente óptimo apesar de sermos todos diferentes, apoiamo-nos muito, rimos entre rounds, partilhamos vitórias e histórias e estamos sempre a encorajar e a motivar-nos uns aos outros.

O acolhedor espaço da Academia que tem sempre uma vista linda do Rio Tejo. O treino de 1,5h que mesmo sendo duro é que tem enrijecido os meus músculos e a minha força de vontade. Minha resistência está cada vez maior, assim como a minha força e determinação.

E como não podia deixar de ser ao nosso querido Luís Rosu o nosso professor, coach, técnico, mestre, como o queiram chamar-lhe, que faz com que todos os sábado saltemos da cama mais cedo para às 11h30 estarmos no tatami a treinar. Seja a dar murros, pontapés, a fazer flexões ou a dar pulos. Motiva-nos a puxar pelo físico, pela mente, peça força e pela concentração. Somos uma equipa que trabalhamos em conjunto, mesmo que uns tenham mais força, outros sejam mais resistentes, outros mais pesados e outros mais vaidosos como eu. Estamos todos juntos pelo mesmo!

Beijinhos

Sofia

Óculos – C&A

Calças – NR1 Leggings

Top – Primark

Casaco (tem demasiado anos para me lembrar)