icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Jantar Sozinha em São Miguel

O meu primeiro jantar sozinha nos Açores, foi no Sábado e como em qualquer parte do Mundo, Sábado é dia de a gente dar uma caprichada especial no look.

Mesmo estando sozinha, não queria deixar de dar o ar que estava a sair à noite, porque estava! E não me incomoda muito jantar sozinha ao menos temos liberdade para estar ao telefone e ninguem dizer nada. Mas aproveitei para olhar para as pessoas e ver como se divertiam com os seus amigos, como estavam de modas e tendências e com isto o tempo vai passando.

Fui ao restaurante mais “fancy” da ilha que fica mesmo em frente do meu Hotel Marina Atlântico e em 5 minuto estava no “100 Espinhas” a ser muito bem tratada e a comer um atum grelhado de chorar por mais.

Engraçado nunca diria que em São Miguel se jantasse até tarde e todas as noites jantei para lá das 23h (estava a aproveitar o dia ao máximo)

Aproveito este artigo, para vos apresentar com muito orgulho mais uma marca Portuguesa que se associa ao Diário de um Batom

A Cafofo deixou-me sem palavras quando vi esta túnica branca de malha. Vejam só a simplicidade e os pormenores. É linda!!! Também há em preto

Eu senti-me a mulher mais chique de São Miguel, Ilhas e do Continente! E mesmo não sendo cintada como costumo andar, achei que ficava muito sexy e glamorosa:

Túnica Branca – Cafofo

Blusão – Stradivarius (a recordar :(, perdi-o no dia seguinte a esta foto)

Beijinhos fofos

Sofia