icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Heróis como Nós!

Bem há tanto a dizer sobre os nosso Heróis, mas tendo sido o tema da actuação final de ano na escola penso que faz sentido falar dos meus Heróis do mundo da Dança.

Vou ficar-me pelos que me inspiram todos os dias, os que me ajudam a ser uma pessoa melhor tanto no movimento, no ritmo, como na forma que partilho a minha alma quando estou no palco, nas aulas e na minha vida.

Aprendi tanto estes últimos anos, desde que comecei a dançar. Aprendi muito sobre mim, as minhas capacidades, as minhas limitações e como consigo superar-me e reinventar-me sempre. Aprendi a partilhar, a fazer parte de uma equipa, de um mundo magnifico e único. Aprendi que podemos ser fenomenais e que não precisamos de ser perfeitos para sermos felizes, basta apenas dançar e viver com alma e coração.

São mais de 10 anos de dança, de amigos, de palco, de medos, de dores, de quedas, de atitude, de sorrisos, de lágrimas, de saudades e de tanta, mas tanta gente que passou pelas minhas mãos. Infelizmente não consigo agradecer a todos os Heróis que fizeram comigo a minha história, mas consigo dedicar o dia de ontem e todos os outros aos heróis que ainda fazem parte da minha vida e que vão fazer muitos anos mais:

Ana Margarida Cartaxo, Guima Rosário e Vanda Gameiro. Tanto por dizer sobre vocês e como diariamente vocês contribuem para que a minha vida seja mais bonita e especial.

Vanda será sempre um orgulho subir a palco com uma coreografia tua e partilhar essa magia que só tu sabes ter.

Guima adoro-te tanto e para mim és uma inspiração e das pessoas mais queridas que conheço, Tanto que dançámos tanta gente que divertimos a partilhar as nossas palhaçadas tanto no palco como na vida.

Ana és a minha pessoa, contigo sou tudo, falo de tudo, es a minha alma gémea de caracóis e sardas. Somos Thelma e Louise e juntas somos ainda mais especiais.

A toda a equipa da Jazzy que contribui para a felicidade e realização de 340 alunos e deixou semeado o sonho a um Tivoli lotado.

A todas as meninas que partilharam as aulas, os ensaios, os lenços, os medos, as angustias, o nervosismo, o camarim, a minha máquina fotográfica, a boa disposição, as cantorias, as histórias, os milagres e o grande Palco, um beijinho enorme e sem vocês não seria mesmo a mesma coisa!!!

E a mim, porque acho que existe sempre um herói dentro de nós. Porque é aquele que nos faz voar, sonhar e lutar por aquilo que acreditamos e queremos.

Deixo-vos os looks de ontem de palco. Dançámos o Toxic, cantado por Sara Claro e a heroína escolhida era a Cleópatra.

beijinhos e soltem os bailarinos que há dentro de vocês

Sofia