icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Fátima Country Chic

Nunca vos cheguei a mostrar o meu último look de Fátima, estou a guardar esse segredo há já algum tempo, mas acho que chegou a altura de vos revelar um dos looks mais giros e diferentes que mostrei por aqui.

É a minha combinação entre as tendências, o conforto e a minha ligação ao campo e ao estilo de vida que eu gostaria mesmo de ter e de adoptar.

Cada vez mais sonho em ter uma quinta cheia de animais em que todos possam andar em liberdade e eu partilhar diariamente o meu amor pela natureza. Teria que ser perto da cidade, porque na realidade não gosto de estar privada de nada e assim teria o melhor dos 2 mundos.

Senti-me tão bem ao andar por Fátima pelo meu “caminho” com a minha nova saia a esvoaçar e a contrariar o vento. Se olharem com atenção, vão reparar que a saia é mais curta na frente do que atrás o que faz toda a diferença para além dos fechos e dos bolsos.

O padrão xadrez é lindo e a saia faz lembrar os episódios da Casa da Padraria ou qualquer Western em que a mulher é tão boa a disparar e a montar a cavalo como o cowboy.

Esta nova marca vai deixar-vos com água na boca e com vontade de conhecer mais:

Saia – Alice’s Pig – http://alicespig.com/

Blusão – Newyorker

Encharpe – Primadona

Botins de verniz – MaryPaz

Bolsa – Jumbo Moda

Luvas sem dedos – compradas na ultima viagem a NY

Beijinhos e sejam felizes

Sofia