icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Do it Yourself – Looks

Diz o ditado que quem não tem cão, caça com gato.

Por muita sorte que tenha, pois há sempre alguém pronto a ajudar-me, odeio pedir favores e muito menos incomodar pessoas. Aos poucos até ando a muidar com algum amigo mais próximo e timidamente vou pedindo, mas há um limite para tudos.

Desde que fiz a sessão do “lenhador”, com o Daniel em que sozinhos, tirámos as fotos em Monsanto, que penso que posso fazer o mesmo com os meus looks.

Há imensos looks que nunca fotografo, porque não há luz, porque não ninguem por perto, porque tenho vergonha. Para além disso há roupa que tenho que não sei quando a vou usar. Dai que fazer um LookBook aqui no Blog pareceu-me uma ideia gira.

Aproveitei o feriado para me dedicar a isso. O resultado está fraquinho porque havia muita luz e acabou por “queimar” as fotos e algumas das peças, como a mala laranja (que parece vermelha). Mas fica a boa intenção, a experiência, o ter tentado e o ser a 1a de muitas outras.

Partilho as fotos convosco o 1º dos Looks. Muito simples, mas o que lhe dá piada são os brilhos. A saia da Store Effusive é apropriada para um jantar, um copo ao final do dia, um cocktail e até para uma saída à noite. O contraste entre o clássico do tweed e as lantejoulas é muito original e marca a diferença. A Blusa preta com o pormenor da gola bordado com missangas prata fica muito elegante, romântico, feminino e combina lindamente com a saia, não pesando no look.

A Clutch foi para dar um toque fun ao look. Deu-me o meu irmão numa ida a Londres é da marca Mutiny

Para todas as compras com o código DD1BATOM_EFF , têm direito a 20% de desconto em toda a colecção  http://www.effusive.pt/ip_pt/

Beijinhos

Sofia