icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Dia de Chuva

Com esta chuva é difícil saber o que vestir no Verão. Ora está calor, ora está fresco. A roupa mais quente está arrumada es nos resta inventar dentro do que temos da Primavera e Verão.

Na realidade só apetece vestir peças giras e sandálias e esta chuva e vento não está com nada.

Para agasalho a melhor solução é sempre a Gabardine, a qualquer altura do ano. Estamos sempre garantidas e fica bem com qualquer look. A tradicional creme é a melhor para esta altura e fica bem com tudo.

Para o look escolhi a Natura com um toque étnico e muito colorida, com acessórios dourados como o lindo colar da Pedra Dura a dar destaque ao decote. Como o colar é grande, os brincos são pequenos e discretos.

Saia verde por baixo da túnica, porque a mesma é demasiado transparente para andar na rua, mas perfeita para circular na praia, na piscina apenas com o bikini por baixo quando vamos ao bar, à casa de banho. Assim evita-se ter que vestir tops e calças, As túnicas são perfeitas porque são fáceis de vestir, tirar e secam rápidamente caso o bikini ainda esteja molhado.

A tendência desta estação são novamente os looks hippies, boémios, índios, étnicos chique. Vestidos, túnicas, crochés, jumpsuit, saias compridas, top crops, etc.

Espero que tenham gostado do look que termina com uma sandálias de cunha com pormenor dourado na frente. Sempre a acompanhar-me estará uma pulseira de tornozelo e uma cestinha com ar de mala

Beijinhos frescos mas sempre com sabor a Verão

Sofia