icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Calças Rasgadas

A moda das calças rasgadas voltou aos poucos e agora cada vez com mais força. O difícil vai ser encontrar calças sem um rasgão, ou farrapos, ou algo estragado.

Já a Ana Malhoa lançou esta moda das calças rasgadas (podem ver o teledisco aqui) quando éramos teenagers. É um visual que da-lhes a volta à tola só que sou daquelas que não lhes dá bola :). Oiçam a música que é muito boa (de má, mas estamos a falar de outras épocas, muito antigas).

Eu não fui excepção e rendi-me ao charme das calças rasgadas e para agravar a tendência estava desejosa de ter umas “My Boyfriend Jeans“, neste caso seria de outra, porque eu não tenho boyfriend.

Mas para que fiquem a saber, são um modelo mais largo e descontraído que faz lembrar que vestimos à pressa as calças do namorado antes de fugirmos porque…era hora de ir trabalhar. (historia inventada agora sem sentido nenhum, o importante é entenderem o conceito do modelo)

Acho que este modelo fica particularmente bem a quem é magrinho, a mim ficaram melhores se estivesse mais magra.

Mas vejam as fotos do look de ontem quando fui jantar com a Vanessa Martins no Popolo. Em que juntei um crop top branco, já que as calças são de cintura subida, um blazer preto curto, para mostrar o modelo completo e não esconder nenhum rasgão. Sapatos muito altos e uma clutch vermelha para dar cor. Brincos compridos da P&A Be You. Espero que gostem!

Beijinhos

Sofia