icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

As Cores de Águeda

De tantas cidades, vilas e aldeias Portuguesas que conheço, acho que nenhuma tem tanta cor como Águeda.

É tão divertido o contraste de uma cidade ainda com pormenores típicos e pitorescos, se rodear de instalações artísticas, street art, Paredes Pintadas, Bancos de jardim coloridos, caixas de electricidade com emoções. Guarda-chuvas gigantes, etc.

As pessoas ficaram iguais à cor que as rodeia. Bem dispostas, felizes, hospitaleiras. Adorei como fui recebida, reconhecida e mencionada. Obrigada Águeda

Se forem até final de Julho ainda apanham as festas da cidade – AgitÁgueda. Todos os dias acontece algo nas ruas, concertos de noite, animações para adultos e crianças.

Os guarda-chuvas ficarão expostos até final de Setembro e aproveito para dizer que não há ligação a nenhuma tradição antiga ou fábrica de produção dos mesmos. Foi um desafio feito há uns anos atrás pela Câmara Municipal de Águeda à Sextafeira Produções. Têm sido eles a fazer grande parte das decorações da cidade e hoje em dia já estão a trabalhar para muitas outras assim como lá para fora.

Quanto às belezas naturais irei falar em breve noutro artigo. Fiquei completamente apaixonada pelo que vi e ficou uma certeza…Voltar!

Não deixem de comer, provar, levar e trazer para mim o Pastel de Águeda, foi dos melhores doces que comi nos últimos tempos.

Jumpstui e vestido – Primark

Sandálias – Moow

Chapeu de Chuva – sextafeira Produções

Mala a de ganga – Be Faith Fashion Store

Beijinhos e sejam felizes e mais humanos

Sofia