icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

A Verdade Por Baixo do Vestido Vermelho

Pensavam que ir partilhar fotos de lingerie?! Nunca!!!! “it’s not my style”, no mínimo não em mim, mas pousado em cima da cama. Ou então quando voltar a ter um corpo escultural penso no assunto.

Para um vestido decotado como meu há alguns truques que acho importante as meninas saberem para evitar desconfortos durante a noite.

Como dá para ver, foi impossivel usar soutien. não só pelo exagerado decote mas por causa do pormenor do decote nas costas. Iria perder a piada toda.

Então como evitar o peito caído, os momentos mais “frios” e “arrepiantes” serem óbvios e ficar com uma maminha ao leu.

Existe no mercado em várias lojas de roupa interior acessórios para resolver todos estes temas.

Os tapa mamilos, são usados para quando não se pode usar soutien: para roupa transparente, peças demasiado fininha que acompanhe os pormenores todos todos do peito, e decotes exagerados como o meu.

Comecem a colar de baixo para cima e puxem o peito para cima, assim evitam que fique tão descaído.

Outro truque no caso de decotes esvoaçantes ou qualquer outra peça que possa sair do sitio e deixar-vos em situações caricatas e embaraçosas são os autocolantes frente e verso. Eu tinha alguns colocados junto ao decote e assim evitei ficar nua…já me bastava todo o decote que tinha na frente. Assim Podia correr uma maratona, saltar de para-quedas que não iria ver-se mais do que já se viu.

Esta é a parte menos sexy de todo o glamour.

Beijinhos

Sofia