icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

3º Look do Porto

Pronta para o regresso, mas já cheia de saudades na bagagem.

A minha ligação com o Porto é uma coisa que não se explica. Sempre fui feliz, desde a mim infância em casa dos meus avós em Leça do Bailo em que me divertia a qualquer hora no jardim, na horta, sobre a grande laranjeira da entrada. A bater no portão vermelho de madeira com a mão de ferro e depois a esconder-me da minha avó. A tentar encontrar segredos no sótão e dentro das arcas lá de casa ou escondida do meu irmão nas despensa das cebolas e das batatas.

A descer e a subir mil vezes durante o dia pelas longas e íngremes escadarias. A sentar-me a ver televisão na minha pequena cadeira de madeira até adormecer. A tomar banhos gelados numa casa de banho feita em pedra fria…brrrrrr. A acordar com o cheiro do pão quentes, da manteiga a derreter, dos ovos acabados de colocar pelas galinhas depenadas e cómicas.

Ás minhas idas ao Ipam para dar aulas às minhas alunas, às visita aos meus tio na Foz, aos workshops que dei, aos eventos a que fui e a todos os amigos que fiz em todas as vezes que vou.

Não há ida ao Porto, em que não tenha sido feliz!!! Por tanto obrigada mais uma vez por me receberem tão bem.

Jumpsuit – Primark

Unhas postiças – Elegant Touch

Colete – W52

Botins em verniz (do chinês lol)

Mala – Paul’s Boutique

Óculos – Lefties

Chapéu – Blanco

Beijinhos alfacinhas

Sofia