icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

2º Look Rock in Rio

Ontem fui sozinha ao Rock in Rio, nada de especial e de extraordinário nisso. Não partilho essa informação porque foi a maior ou a mais corajosa, várias pessoas vão sozinhas a concertos, viajam sozinhas (coisa que eu ainda não o fiz, mas ando muito tentada), etc.

Mas também sei que várias outras pessoas deixam de fazer coisas porque estão sozinhas. Isso aconteceu-me há vários anos quando não fui a um concerto porque não tinha companhia e perdi um concerto único e desde então deixei de ter essa inercia. Divirto-me tanto sozinha, conheço tanta gente, acabo sempre por encontrar alguém, que hoje em dia é mais comum estar sozinha que acompanhada.

Sem medos, volto a repetir não deixem de fazer nada. O tempo passa e as oportunidades também…fiquem a pensar nisso, pode ser?

O concerto foi épico e vou escrever sobre ele mais tarde. Preciso libertar alguns dos pensamentos que tive durante a noite e que por estar sozinha não pude partilhar, deixo-os agora para vocês.

Quanto ao look foi pensado para o frio (no dia anterior estava uma tortura), mas a noite estava fantástica…é sempre assim

Beijinhos

Sofia