icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

1º Dia da Ano

E como se começa o primeiro Dia do Ano?

A estrear tudo o que se recebeu no Natal e que se comprou nos saldos e cheios de esperança, de que vai ser um ano muito melhor. E vai ser sim, porque vamos fazer por isso.

Posso contar com essa vontade da vossa parte? É que eu já sei que vou fazer, seja por mim e ou pelos outros.

Há 2 anos para cá que deixei de fazer planos na passagem do ano e o que é certo é que resultou. Deixei de beber tanta coca-cola, de fumar, de estar com quem me faz mal. Resumindo, libertei-me das toxinas.

Passei a descansar mais, mas também comecei a correr, até me lesionar, larguei inúmeras vezes o sofá fui até Cabo Verde conhecer a Ilha da Boavista, como as vezes todas que fui ao Porto e fechei com chave de ouro na ida a Fátima sozinha.

Estou bem e tranquila e cada vez mais ligada à natureza e a unica promessa que vou deixar aqui é tentar largar mais vezes o telefone e a dedicar-me mais as pessoas reais. Acabei o ano a dar umas tantas desilusões por estar sempre dedicada ao blog e a mim….foi feio e não gostei nem gosto de ser assim

Ficam aqui as minhas decisões: Não planear demasiado as coisas, viver intensamente, mas não esquecer nunca quem gosta de mim, e quem merece.

Já agora passeio o dia em família e terminei com amigos

Beijinhos enormes a todos vocês

Sofia

Saia – H&m

Camisola – Primark

Mala – Guess

Casaco – Newyorker