icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Quais os mais giros

Eu adoro óculos de ver, só não gosto é de ver mal e que eles para mim uma obrigação…e que obrigação com 14 dioptrias não há design que fique bem com lentes garrafais.

Mas há quem tenha a sorte de ter pouquinhas dioptrias, de só ver mal ao perto e de puder usar os óculos como acessórios de moda…como eu gostaria!! Ainda para mais, fico gira de óculos, com ar de professora ou secretária com um toque intelectual.

Por isso eu não resisto em experimentar tudo o que é óculos e de pensar é hoje que vou comprar uns só para  fingir e dar o ar.

A nova colecção do Intituto Optico – Cierzo está de querer ter tudo e todos, para cada look da semana, do dia. Escolha difícil quem o for fazer, eu não consigo decidir qual gosto mais, vocês conseguem?

Já agora Cierzo é um vento, forte e frio que vem do Mediterrânico e a cada armação está associado a uma pedra preciosa. Como sabem as pedras ajudam-nos a encontrar o equilibrar em diferentes áreas e órgãos.

Para além disso podem ter certeza que associado à escolha da armação mais gira terão o melhor aconselhamento e dedicação ao Cliente. A sua saúde está em primeiro lugar e depois pensam em modas

Beijinhos preciosos

Sofia