icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Karl Who? Karl is Dead!!!

Ainda não acredito nesta notícia.

Não que achasse que ele fosse durar para sempre, mas há pessoas, que mesmo que não sejam família ou amigos, gostaríamos que fossem imortais e Karl Lagerfeld era um deles.

Eu sei que Karl será imortal, graças à sua irreverencia, brilhante carreira, mas sinceramente morreu com ele uma parte da Moda.

Karl é o director criativo da casa Chanel e da Fendi e basta perceber pela sua obra, as suas inúmeras criações, linhas, desfiles, que ele era um detalhista, um homem super criativo, de um gosto único, que não tinha limites, um génio que trabalhou até morrer.

Eu acredito mesmo que só assim se atinge sucesso, fazendo parte dele e fazendo ele acontecer. Por isso Karl para mim para além de ser o ultimo Kaiser da Moda, será sempre uma inspiração para mim, pela sua força, determinação, consistência e rebeldia.

Irei partilhar algumas fotos dele e da sua carreira para vos recordar como era genial em tudo o que fazia. Há pouco tempo publiquei um artigo sobre a sua marca “Karl” que eu amo e adorava ter praticamente tudo – ver aqui

Para além disso Karl Lagerfeld era um excelente fotografo e as suas fotos eram considerados por muito perfeitas.

Beijinhos e que a humanidade tenha a sorte de ter mais génios como ele

Sofia