icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Celebrar a Arte com Jeff koons para a Louis Vuitton

Nasci a pintar e a desenhar. Para quem não sabe durante anos correu arte pelas minhas veias. Copiei e desenhei inúmeros quadros conhecidos. Desenhei os esboços das mãos de Da Vinci vezes sem conta. Queria ser muito boa no que fazia. Sempre fui autodidacta e sempre fui contra a aprender a criar porque para mim era Natural. Fiz 2 exposições e ainda ganhei uns concursos de pintura. Estudei história de Arte Contemporânea e amei todos os artistas e movimentos. 90% dos livros da minha biblioteca são sobre Arte e Pintores e Estilos e Movimentos. Aos 15 anos tinha um negócio que basicamente era pintar os sonhos das pessoas e foi um sucesso.

Por tudo isso não podia deixar de partilhar convosco uma colecção que para mim é tudo! Juntar a Arte Clássica com a Moda e as Tendências e não torná-la banal, só mesmo de um génio como o artista plástico Jeff koons e a Louis Vuitton. Vejam por si a campanha muito arrojada e as malas que me deixam a babar e a ter muita dificuldade em escolher.

Apesar da obra de arte com quem me identifico menos ser a Monalisa, Da Vinci para mim é dos seres humanos mais incríveis que a humanidade teve a sorte de ter e por ser um génio que admiro desde pequena e que me fez apaixonar pela sua loucura, irreverência, curiosidade e obras de arte, gostava de ter uma malinha com o seu nome 😀

Dêem uma volta pelo museu desta fantástica colecção.

Beijinhos

Sofia