icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Manuel Rico – El Ginecologista!! Olé

As idas ao ginecologista são desconfortáveis, por todos os motivos e mais algum. E por ser algo tão “intimo” sinto-me muito mais à vontade com mulheres, assim deixo-as fazer todo o trabalho e mexer em todo lado sem começar a pensar noutras coisas. Sou desconfiada, traumas do passado ;).

Mas imaginem o que é entrar num consultório e o vosso médico ser o Manuel Rico?! Sim o rapaz das fotos em baixo?! Um rapaz jovem, giríssimo com um corpo fantástico e a falar espanhol….(é lingua que mexe muito comigo, continuo a achar até hoje que vou casar com um)

No inicio pensei, ohhh aqui está um motivo para mudar de médica para médico, mas depois comecei a pensar no nervoso miudinho em despir-me à frente dele e falar de todos os assuntos internos e externos da minha vida e do meu corpo, enquanto estou de pernas abertas com uma bata de papel. Tudo o que ele irá não será estimulante, não causará nenhum efeito secundário ou reacção. Iria sair do consultório mais frustrada e insegura do que entrei.

E se fosse naqueles dias em que se vai ao médico com a depilação por fazer, ou temos uma malha na meia ou uma nódoa na blusa. Já para nem falar da lingerie ser banal (felizmente no meu caso isso não acontece e da depilação também não desde que fiz a laser). Mas alguma coisa iria ser suficiente para ficar transtornada.

Porque me lembra sempre uma consulta de Osteopatia que tive em que o médico era um autentico Deus Grego, alto, lindo, loiro de olhos azuis, com um corpo fantástico (já o tinha visto na praia) e chegou a um ponto que foi tão desconfortável que tive que fechar os olhos e rezar para não me desmanchar a rir de nervos. Estava de lingerie na marquesa, em posição fetal, agarradas às minhas maminhas, para não saltarem do soutien enquanto o médico encaixado no meu rabo, em movimentos frente, trás e circulares tentava alinhar a minha coluna. Nunca mais falámos depois desse dia…não fui capaz lol e penso nisso e continuo a ficar nervosa.

Por isso duvido muito que o Manuel Rico se tornasse meu médico, mas tinha todo o gosto em ser sua amiga.

Beijinhos grandes e pensem de como seria no vosso caso e se tiverem alguma historia engraçada para partilhar…gostava muito de saber

Sofia

 

lol

Sim