icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Depilação Definitiva – Fotodepilação

Já fazia meses, e nas pernas já não faço há 1 ano, que não ia à depilação e sabem porquê? Porque tenho a sorte de ter uma amiga que não descansou enquanto eu não começasse a fazer depilação definitiva. E como não sei se vocês têm amigas como a minha, faço eu o papel dela.

Melhor decisão que tomei nos últimos tempos (comecei há 3 anos) e raramente penso nos pêlos ou preocupo-me com eles.

Foi o melhor investimento que fiz nos últimos tempos. Até porque se faz à medida das necessidades tanto do crescimento do pêlo, como das financeiras.

Comecei com as zonas de maior necessidade e que mais me incomodava: as pernas. Com cera, tinha que fazer 1 vez por mês e no Verão de 3 em 3 semanas, mas 2 semanas depois já estava a enterrar as pernas na areia para ninguém ver os pêlos.

Quando comecei a fazer depilação definitiva notei logo os resultados (menos no buço, foi o único sitio que acabei por desistir de fazer. Os pêlos cresciam à mesma velocidade que tirados com a cera e ainda corria o risco de ficar manchada), mas pernas, foi logo e agora só faço manutenção de ano a ano. Como podem ver o investimento compensa, façam as contas para as vezes que ainda vão ter que tirar com cera.

Deixei de ter pêlos encravados (até tenho algumas saudades de escarafunchar as pernas, confesso) e passei a ter a pele mais brilhante e bonita.

Agora passado 3 anos, depois de ter começado, exploro outras áreas, como as axilas, queixo, braços e pés. Assim aos poucos vou ficando sem nada e cada vez com menos preocupações. Passei a ser uma gata apenas com pêlo na venta!!!!

Tiro os pêlos na Natur Clinica na Amadora através do sistema de Luz Pulsada Intensa (IPL) que consiste na emissão de uma luz mista, com uma grande área de cobertura, que permite personalizar o tratamento de beleza em função das características de cada cliente; o tipo de pele e a cor do pêlo.

Como estou muito bronzeada, apesar da máquina ainda conseguir ler o meu pêlo (desde que este não esteja loiro), aplicaram-me um gel refrescante para me proteger. Por isso as meninas morenas e mulatas podem recorrer a este tipo de tratamento.

Também me informei e os homens também podem fazer a depilação definitiva em todo o lado (menos nos tintins lol)

Aproveito para informar que a Natur Clinica oferece aos seguidores do Diário de um Batom o 2º tratamento da zona que fizeram no 1º….faço-me entender? se na 1ª sessão fizerem buço, na 2ª sessão fazem o buço de graça, se fizerem na 1ª sessão axilas, na 2ª sessão não pagam, se tratarem as virilhas e as pernas tem uma 2a sessão de virilhas e uma 2a sessão de pernas :).

Beijinhos

Sofia