icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Pós Partidos, o que fazer?

 

Haverá coisa mais irritante do que deixar cair uma sombra, uma palette ou um blush ou o que quer que seja feito em pó e que se parta em mil bocados?!

A maior parte das vezes temos que colocar de lado ou até deitar fora porque os mil bocadinhos não ficam dentro das embalagens de origem e começam a sujar tudo seja a casa, as bolsas de maquilhagem, os lavatório, as mãos.

Ainda por cima como a maquilhagem tem sempre uma certa gordura e óleo é difícil de limpar e em certos casos, como a roupa impossível.

Mas para além disto tudo, sendo eu uma mulher super poupada e que gosta de usar o creme até a ultima gota, desfazendo embalagens para passar o dedo e ficar com a sensação de que tudo foi usado pensar que tenho que deitar fora uma sombra quase nova (estes pós só se parte quando ainda estão novos….que é mesmo para fazer raiva) faz doer no coração.

Por isso, pus-me a pensar numa forma de aproveitar os pós por mais algum tempo e andar com eles sem correr o risco de sujar nada.

A minha solução mais prática foi comprar no chinês uma mini-caixinhas e deitar para dentro o pó e os bocados de maquilhagem e continuar a usar como pó solto. Quem quiser pode desfazer ainda mais e pressionar até ficar prensado e ser mais facil a utilização, mas imagem que estão a usar pós soltos.

Não se esqueçam de antes que qualquer utilização sacudir o pincel para dentro da caixinha para cair o extra.

Beijinhos e na realidade espero que não partam nenhuma sombra

Sofia