icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

No Make-Up Day

Hoje calhou-me a mim…..o momento do pânico e do pesadelo, em que tive que partilhar a minha foto sem Maquilhagem. Já que era um “challenge” faltou uma associação e algum tipo de donativo, mas tirando isso alinhei na brincadeira. Felizmente era Verão e consigo ter melhor “ar” lol.

Não consigo gostar de me ver sem maquilhagem, fico com um ar triste e lavado. Mas agradeço e entendo os vossos elogios. Foram amorosas e na realidade ando a pensar muito nisso de andar demasiado empetecada sempre e aprumada.

No outro dia um rapaz disse-me “sabes….um dia um homem vai apaixonar-se por ti quando te vir sem maquilhagem”. Pensei tanto nisso. Acho que a minha mega produção diária atraia, mas ao mesmo tempo assusta algumas alminhas mais reservadas.

No entanto continuo a achar que temos que ser fieis ao que somos, ao que gostamos, ao que queremos e por enquanto serei assim, muito mais feliz maquilhada, de saltos, bem vestida, poderosa e produzida. Quem quiser conhecer o meu outro lado, terá que merecer, fazer por isso, lutar e saber ver-me para além de tudo.

Não quero nada pela metade, quero receber aquilo que estou preparada para dar a quem fizer por merecer-me 🙂

E pronto uma manhã sem maquilhagem, com milhares de comentários vossos amorosas a elogiarem-me terminou com um texto a falar do meu destino amoroso lol.

Beijinhos e obrigada pelo vosso sempre forte carinho

Sofia