icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Visto o que quero mesmo no Ginásio

Como sabem ultimamente tenho partilhado os meus looks do ginásio convosco.

Achei que poderia ser divertido para além dos looks normais saberem como me visto noutros momentos da vida. O ginásio é para mim um local de desporto, exercício e de convívio. Muitas vezes passo do ginásio para a dança e no meu caso é muito fácil porque só há uma porta a separar os dois locais :).

Na realidade gosto de me sentir sempre bem comigo, sentir-me gira. Não escondo o facto de gostar de mim e de estar contente com o corpo que tenho, não se esqueçam que daqui a uns meses faço 40, por isso não sei até quando isto tudo no sitio vai durar. Quero aproveitar ao máximo a minha figura, até ao dia em que começar a ser ridiculo e deixar de fazer sentido.

Não sinto que tenho a idade que tenho e felizmente também acho que não aparento. Agora se o que levo para o ginásio não é de desporto, nunca disse que iria ser. O bom da moda é que a podemos mudar e não somos obrigados a fazer tudo direitinho. Há que adaptar as peças…gosto dela, mas não a uso para o que foi destinada. É o que tem acontecido com esta moda dos bikinis com folhos. Adoro-os de paixão, acho lindos, uma graça muito sexy’s, tentei usar na praia e achei-me muito tapada e morri de calor, por isso foram destinados para o ginásio ou looks mais frescos com calças ou calções subidos, mas isso será algo que mostrarei em breve :).

´Com estes meus post e artigos, acredito que consigo libertar alguns pessoas dos estereótipos da sociedade, que vos ajudo a encontrarem um estilo, a sentirem melhor no vosso corpo e estilo.

Sejam felizes

Beijinhos

Sofia

PS. Danço na Jazzy dance studio e treino na Academia Life Club Tejo