icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Vaidosa até no Ginásio

Para quem me conheço sabe que sou muito vaidosa. Gosto de andar sempre bem e impecável, mesmo quando estou por casa.

Estou sempre a incentivar-vos a fazer o mesmo. Quando estou em baixo gosto de sair de casa para ter um pretexto para arrasar e aumentar a minha auto-estima.

Para quem não me conhece estranha este meu feitio de pensar na minha imagem, os retoques de maquilhagem, o pentear o cabelo. Na realidade gosto de chegar e dar uma boa primeira impressão e se conseguir virar umas cabeças melhor ainda. Não escondo que gosto de dar nas vistas e de ser diferente. Tolos e tolas são aqueles que não admitem. Aceitação tem de começar de nós, só depois os outros podem entender o poder que está por dentro de uma pessoa.

Em conversas engraçadas que se passaram na Suécia entre as bloggers e a Rita Pereira, esta minha maneira de ser destacou-se e brincámos muito sobre isso, até quando começámos a descrever os looks nos ginásio.

Para mim é como qualquer outro local em que a minha imagem é importante. Estou rodeada de espelhos e quero sempre manter-me motivada pelo meu reflexo. Se não me sentir bem comigo e com o que vejo o meu desempenho e a minha auto-estima será afectada. Porquê deve ser um local para me esconder entre roupas largas e descuidadas?! Suando mais ou menos a roupa vai para lavar.

Maquilho-me e não me incomoda que me vejam assim ou que comentem. Gosto de estar bonita e realizada, mesmo entre passadeiras, ferros, abdominais e suor.

Aqui deixo-vos o meu incentivo para que façam o mesmo, prometo que vão gostar de sentir o mesmo, façam a experiência e depois partilhem comigo.

Aproveito para mostrar os meus últimos looks de dança e de ginástica que tenho usado na Academia Tejo e na Jazzy Dance School, dos locais que me têm feito muito feliz nos últimos tempos.

Look da Esquerda – Academia Tejo – Top de boca e Kispo da Primark<br />Look da Direita – Jazzy Dance School – Top Primark da boca
Look da Esquerda – Academia Tejo – Top de boca e Kispo da Primark
Look da Direita – Jazzy Dance School – Top Primark da boca

Beijinhos e comecem hoje mesmo a cuidarem e a gostarem de vocês. O exercicio fisico ajuda muito emocionalmente já para nem falar no bem que faz fisicamente

Beijinhos With Love

Sofia