icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Tudo sobre o Honda HR-V

A Honda convidou-me a testar o novo HR-V nesta semana que passou.

Resumindo em poucas palavras: Ontem custou-me entregar o carro e hoje tenho saudades dele. Já estou arrependida de não ter andado mais, ou aberto mais vezes o tecto de abrir.  Mas pronto, também tinha que dormir lol.

Fiquei muito bem impressionada e eu sou um bocadinho complicada com os carros, é género como os homens estou sempre a colocar defeito e nunca nada é bom para mim, mas neste caso fui mesmo conquistada pelo coração e pelas emoções.

Vamos começar pelo importante:

Super segura a condução, que me deixa logo mais confortável, até porque ando sempre com as minhas meninas no carro. Preciso de um carro que me dê estabilidade, conforto que não abuse na bebida e que me leve para todo o lado sem medos. Seja para andar na cidade, no campo, ou nas minhas aventuras “todo-o-terreno” e este esteve muito bem e à altura..

Os pormenores, como os botões, os comandos, o tecto de abrir que dá sempre uma pinta diferente “eu não tenho um cabriolet, mas os meus cabelos também voam (não voam muito porque sou pequena e fico longe do tecto, mas ajudava a refrescar o carro). O espaço da mala (ai eu que levo tanta coisa, preciso de baga grandes) era fantástico e dentro do carro também…pelo menos cabíamos todas e ainda sobrava espaço para mais um cachorros e em gato :P.

Dizem que quem tem Honda não troca de marca, eu fiquei a entender porquê.

Aproveito para partilhar convosco a campanha que está a decorrer neste momento!!

Beijinhos e até breve e sejam muito felizes

Sofia