icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Tryp Aeroporto

Ai tão bom que foi este fim-de-semana que passou. Precisava tanto fazer um dia diferente de SPA, relaxamento e sair um pouco da minha rotina.

Eu adoro dormir em camas de hotéis e ter aquela agradável sensação de deitar-me nos lençóis brancos muito esticados, entre almofadas enormes e fofas.

O Hotel Tryp fica mesmo ao lado do aeroporto e não se ouve nada, nem da estrada, nem os aviões a sobrevoarem por cima de nós. Optimo acesso, estacionamento, atendimento. A decoração é muito bonita, tranquila, com bastante luz na recepção, salas e quartos.

Os quartos são adoráveis. Não são muito grandes, mas são amplos, clean, simples e muito confortáveis. Têm um aproveitamento de espaço fantástico e a dividir a casa de banho do quarto há uma banheira, o que torna a estadia mais relaxante ou sexy, depende agora do ponto de vista.

No piso -1 entramos noutra dimensão de relaxamento, tranquilidade, energia. Um SPA muito acolhedor, que dispõe de uma gama fantástica de massagens e tratamentos.

Eu optei pela massagem Energy, para repor as minhas energias e colocar os musculos no lugar!!! A Tatiana deixou-me fantástica e renovada.

Depois subi para a piscina, apanhei uns banhos de sol e ainda fui nada na piscina interior e experimentar os jactos de agua, nas costas e pernas.

Para os mais atletas também podem usufrui do ginásio muito bem equipado.

Pequeno-almoço é enorme!!!!! Tem de tudo e se forem como eu, fazem de tudo para aproveitá-lo, até porque este tem a vantagem de estar aberto até as 11h…coisa rara nos hotéis.

Deixo-vos com as fotos para que tenham vontade de fazer uma escadinha ou de passar uns momentos tranquilos no SPA

Beijinhos

Sofia