icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Sex & the City is Back!!!

Que boas noticias a Fox Life vai voltar a passar a série “Sex and the City” e por muitas vezes que já a tenha visto e por muitos anos que já tenham passado sobre a 1ª séria nunca é demais voltar a ve-la.

Foi sem dúvida a série que mudou a maneira de vermos as amizades e relacionamentos e sempre com muito bom gosto dos pés à cabeça.

Não há grupo de amigas que não se compare a cada uma das personagens e que não goste de ter “a saída” ou o encontro como as 4 meninas noviorquinas!

Eu por exemplo sou comparada com a Carrie talvez pelo cabelo aos caracóis, pelo o ar miúda com quase 40, pelo gosto por andar bem vestida a diferente, pelo o amor pelos sapatos, pelas relações falhadas, pelo seus valores, lealdade pelas amizades e por escrever sobre tudo um pouco 🙂 (ok acrescentei algumas coisinhas, mas se estou a falar de mim posso fazê-lo lol). Para ser sincera eu sinto-me uma carrie com um pouco de Charlotte com o seu lado pudico e romântico :).

e talvez por isso me tenha divertido tanto a fazer esse papel na loja da famosa e louca Patricia Field em NY, fazendo-me passar por CB com algumas peças semelhantes às que ela usou em alguns episodios

O único inconveniente do Sexo e da Cidade é que os homens descobriram que falamos mais deles do que eles imaginavam. Eles tinham a má fama e nós o proveito. Não só as mulheres falavam dos homens e das relações como falavam de tudo de forma bastante descontraída e intima, sem qualquer tabu. Sim é verdade, não é só em NY que isso acontece em Portugal também na aldeia mais distante e isolada de todas :). Rapazes não se preocupem que falamos com muito carinho a não ser que tenham feito alguma coisa muito feia como traído, mentido, etc…ai ninguém se responsabiliza pela informação ou o “tamanho” dela lol.

Por isso meninas, ergam os vossos Cosmopolitans e brindem ao regresso do “Sexo e da Cidade”, porque nunca é demais ver mais uma vez, até porque há certas coisas que se vão esquecendo, outras ficaram para sempre na nossa memória e hábitos.

Beijinhos

Sofia