icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Rehabbed Market

Foi tão giro estar no Rehabbed Market a vender algumas das minhas peças!

As malas, foram a maior atracão e vendi-as todas, assim como alguma roupa. Os sapatos ao contrário do que eu pensava, ficaram todos e vão voltar a uma próxima oportunidade. O facto de calçar o 36 não ajuda, limita.

Para além disso tudo, o mais giro da feira foi o convívio, entre outros vendedores, ver tantas bancas de novos empreendedores a fabricarem os seus próprios produtos e acessórios, provando que as Portuguesas estão cada vez mais criativas!

Quero agradecer à organização esta oportunidade e a uma menina chamada Ana que nos ajudou, a mim e à Marta Miranda – M por Amor a vender nas nossas ausências.

Descobri que sou óptima a vender roupa, tanto a minha como a das outras pessoas. Sou um bom cabide ambulante e faço uma coisa que muitas lojas não fazem que é “Cross Selling” de produtos. O que é isto?! Quando uma peça não fica bem, ou achamos que outra poderá ficar melhor, encaminhar a Cliente ao que achamos ser as suas necessidades e gostos.

Ao contrário do que se pensa, há muitas mulheres que não sabem fazer compras, porque são muito inseguras e preocupam-se demasiado com a validação e com o que os outros pensam.

Mas este assunto ficará para outro artigo.

No próximo Rehabbed não percam a oportunidade de a visitar, até porque a entrada é livre e ver não paga imposto.

Beijinhos

Sofia