icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Bem não posso mentir que me senti muito tentada a concorrer ao novo reality show da Sic mulher “Quem quer namorar com o Agricultor”

Entusiasmava-me pela aventura de viver um pouco do meu sonho de viver numa quinta com animais, mas depois tudo o resto vai contra aos meus ideias.

Não me imagino a colocar-me em posição de ser escolhida por alguém. Eu sei que na realidade somos, mas ninguém nos afila na parede e diz…és tu, anda cá. Fazem isso quando é para identificar um criminoso, não a mulher com quem se quer ficar.

Depois o histerismo e o desespero que algumas mulheres se colocam é muito triste e humilhante (estou a seguir o Espanhol) . Todas dizem que se apaixonaram por uma foto e depois era amor até morrer sem interesses algum…please!!! Mas alguém acredita nisso?! Muita imaturidade.

Sei que sou muito, ou até demasiado racional no que diz respeito a apaixonar-me e talvez por isso não iria durar nem 1 dia no programa. A não ser que ele aproveitasse a minha ida à quinta para ter mão de obra gratuita lol…eu até conduzo tractores e adoro. Não iria entrar em conflito com nenhuma mulher por nenhum homem, por isso acho que não causaria polemica, nem problemas pois iria  ser demasiado pacifica.

Não sou nenhum mar de rosas, tenho imenso mau feitio, aviso já e quando me chateiam posso ser bruta, mas sem perder a postura. Depois sou demasiado sincera e acho que iria estar a tentar tratar todas as carências do grupo com os meus conselhos lol, ainda desistiam todos do programa ou se apaixonavam as pessoas erradas.

Mas estou ansiosa para ver o programa Português e espero que seja bem mais elegante que o Espanhol (que também me ajudou muito a desistir, pois não iria permitir nunca cenas intimas minhas com ninguém…a não ser a dar festinhas nas vacas, nas ovelhas lol nos animais da quinta).

Beijinhos a todos e quero ver esses romances  a florescerem

Sofia

Ps. um dia espero ser eu a agricultora. Digam lá pelas fotos se não ficava bem 🙂