icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Pintem o vosso Sábado e a vossa Alma

No ano passado, num domingo sem nada para fazer, um amigo ligou-me e disse, “queres ir a uma luta com tintas?!” vai ser no Martim Moniz….bla bla bla…chama-se Holi….

Primeiro hesitei, mas depois pensei, “Não tenho mesmo mais nada para fazer, bora lá experimentar!”. Desafiei mais um ou outro amigo e lá fomos rumo ao Martim Moniz, cheios de pica.

Só vos posso dizer que foi dos dias mais divertidos de 2014. A luta amigável, ao som de ritmos indianos, da boa disposição das pessoas, dos risos, das fotos, das manchas de tintas, foi divertidissim. O grupo acabou por ser enorme e divertimo-nos que nem crianças e até hoje recordamos com os olhos a brilhar este magico domingo, principalmente porque foi completamente inesperado.

O Holi voltou e vai ser, já este sábado, dia 14 de Março. As actuações começam as 16h00 no Martim Moniz e a luta será por volta das 18h e eu lá estarei para ficar mais uma vez cheia de cor e de vida!!!

Podem saber mais sobre o evento aqui – https://www.facebook.com/events/535560886584533/. Se fosse a vocês começava já a marcar com os vossos amigos.

Levem roupa que não se imporem que fique manchado, mas a tinta sai do corpo e da roupa com a lavagem. A festa é aberta ao público. Os sacos da tinta, de diferentes cores, compram-se em banquinhas, assim como comida, bebidas, doces, etc.

Vai ser o máximo e com sorte ainda tiramos uma foto juntos!!!

Beijinhos com Cor para todos vocês

Sofia