icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Ou o Gato ou o Sofá

Era uma vez um gatinho lindo de morrer que foi capado tarde demais. O menino entretinha-se a fazer xixi nas plantas, na terra mas como era trapalhão acertava nos cortinados e no chão. Quando as plantas estavam quase a morrer porque a dona que também era teimosa não queria estragar a decoração da casa e achava que eventualmente o gatinha haveria de mudar. Lá morreram as plantas e deu uma nova oportunidade ao gatinho.

O gato foi crescendo e muito, principalmente depois de lhe terem tirado a sua virilidade. Foi ficando gordo, muito sensível e a miar fininho e todos os animais lá de casa começaram a abusar dele. O outro gato, o Mr. Magoo, de vez enquanto faz-lhe esperas, a Pipa viola-o frequentemente, a Maggie ladra atrás dele, enfim se não fosse a dona estar sempre a protege-lo o desgraçado já teria posto um processo e todos os animais e neste momento estariam todos presos por diferentes tipos de abuso.

Mas à medida que os dias passam o menino com nome de super Herói, Spyder man anda a ficar mais descontrolado e mais abusado. Faz xixi em qualquer lado, parecem alguns homens no bairro alto quando lhes apetece fazem na esquina, no poste, nos carros dos outros, nas portas das casas, na perna de alguém, etc. Das ultimas semanas, foi na roupa da dona por lavar, foi na roupa por passar, foi na roupa lavada e hoje de manhã foi no sofá, mesmo em frente dela como se um desafio se tratasse.

Como podem imaginar a manhã foi tudo menos calma. A dona entrou em loucura e até pensava dar o gato para alguém que tivesse muitaaaaaaaaaa paciência e um jardim. Mas primeiro ligou para o vet Dr. Joaquim para saber o que fazer e depois ligou para a sua querida amiga decoradora de Interiores com Alma para pedir novamente uma opinião sobre o sofá.

Depois de limpar e muito esfregar, a dona decidiu deixar de ser forreta e aproveitar a promoção dos 20% do IKEA que termina hoje e comprar um sofá novo, baratinho e que tem a facilidade de trocar de capas. A sua amiga Filipa sugeriu essa ideia e juntas decidiram colocar dentro do sofá resguardos para caso o menino Spyder volte a fazer a xixi  só a capa será afectada e não o miolo do sofá. A Filipa recomendou que com o desconto dos 20% comprar uma 2ª capa para ir alternando com as lavagens. Manter os tons neutros para dar maior elegância à sala e que depois de lavado não fica russo.

Hoje vamos ver se conseguimos ter um final feliz com esta historia e que o novo sofá, o gatinho e a dona (os outros animais claro) vivam juntos felizes para sempre

Acham que se vendesse o sofá por 50€ alguém o havia de querer? lol

Beijinhos