icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Muse Me

Uma querida amiga convidou-me para ir ontem ao concerto dos Muse. Apesar de não conhecer muito banda, aceitei porque depois das imagens que vi no ano passado no Optimus Alive deu para perceber que o espectáculo iria ser top.

Um Meo Arena completamente cheio, muito bem organizado, bem frequentado, tranquilo e desejoso que começasse o concerto.

A primeira banda não vimos porque optámos por jantar e ficar despachadas antes da confusão. Assim até deu para conversar e ficarmos a conhecer um bocadinho das nossas vidas para além da dança (A Sofia é minha coleguinha das danças todas).

Terminamos, assim como a banda que estava a aquecer os espectadores e calmamente fomos tentar encontrar um lugar. O Meo estava cheio e a vista era linda. Do 1º balcão via-se tudo! O palco 3D e rotativo estava a meio do recinto o percebia-se pelo panorama que a coisa iria ser do outro Mundo.

Bem foi 1h30 de pura loucura. Eu que praticamente não os conhecia fiquei completamente rendida com tudo!! A qualidade das musicas, das letras, a intensidade da performance o espectáculo alucinante que nos apresentaram foi de morrer!!

Impossível alguém ali presente ter ficado indiferente! Acho que depois daquilo que assistimos ficamos todos um bocadinho diferentes, mais gananciosos de pensar que realmente pode-se sempre fazer mais e melhor. Já para nem falar que provavelmente foi dos melhores concertos que vimos até hoje. Eu falo por mim e já fui a milhares que este foi sem dúvida dos concertos da minha vida. E por isso quis tanto partilhar convosco.

Quem seguir o meu snapchat (diariodeumbatom) pode ver algumas das filmagens que fiz e estou a preparar um video com os melhores momentos de ontem.

Deixo-vos imagens do meu look que é já um aquecimento para a época de festivais que se aproxima.

Beijinhos e para quem for hoje prepare-se para uma experiência única de luz, som, confetis, naves espaciais, pianos que aparecem e desaparecem, bolas voadoras, textos, imagens, muito rock, guitarradas, leds, música de primeira e muita emoção.

Sofia

PS. Parabéns pela capacidade de Wi-Fi, impressionante para a quantidade de pessoas presentes. Até partilhar vídeos deu.