icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Maestro Por uma Noite

No coração do Mercado da Ribeira, mais concretamente no espaço Academia Time-Out fomos recebidos pelo sorridente “Maestro”, músico e vocalista Chef Miguel Gameiro

Quem é da minha geração sabe perfeitamente que falo do vocalista dos Polo Norte que há 5 anos passou a dedicar-se também à gastronomia e a dar música aos alimentos e confecções.

Com uma paixão enorme pelo que faz, partilhou connosco 2 deliciosas receitas de Hambúrgueres, em que a selecção dos alimentos é a prioritária e principalmente se forem produtos nacionais. Explicou todos os passos à medida que os ia confeccionando. Por esta altura, eu já estava a babar. Sou uma apaixonada de Hambúrguer e não consigo dizer que não a um.

(ver video)

Comecei com o Hambúrguer Maestro Clássico com alface, queijo e um crocante Bacon. O molho barbecue era intenso e para quem gosta de spicy fica a dica.

Depois de tantos elogios ao Hambúrguer Maestro Cogumelos não podia dizer que não, mesmo não sendo uma escolha prioritária! E mais uma vez provei a mim mesma que nem sempre o que eu acho é o certo. 

O Hambúrguer com cogumelos e agriões é do outro mundo. O molho é super suave e delicado e a combinação é perfeita. A primeira dentada foi logo espásmica! UAU QUE DELICIA!!!!

Depois de elogiarmos o Chef Miguel Gameiro dos seus atributos culinários, ao ritmo dos temas mais conhecidos do próprio, foi feita a grande revelação.

(vídeo)

A Revelação:

A partir de dia 19 de Abril vocês podem degustar, comer, provar, partilhar, chorar por mais, repetir, estes 2 belos exemplares num Mc Donald’s perto de vocês!! 

Quando forem digam….porque eu também quero ir.

Ahh já agora para falar de companhia, nada mais perfeito do que ter a acompanhar um Hambúrguer (neste caso 2) umas deliciosas e estaladiças batatas fritas com casca que dá o toque perfeito e caseiro nesta combinação. Os sabores fundem-se como os instrumentos numa orquestra.

Depois digam-me se não tenho razão, garanto-vos que não vos estou a dar música.

Beijinhos

Sofia