icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Juntos Para Sempre

Já alguns anos que sinto que aquele cão que teve uma relação fortíssima connosco iria mais cedo ou mais tarde voltar a cruzar-se na nossa vida.

Seja de uma raça diferente, de outro género, mas o carácter e algumas das características mais vincas estão lá. E vai sempre existir aquele momento em que pensamos como eu hoje penso “Bolas a Blush é tão parecida com a Taxinha!”.

O filme “Juntos Para Sempre” retrata isso. A ligação incrível que um dono pode ter com o seu cachorro até ao ponto de considerar um irmão, família, o melhor amigo, o companheiro de vida.

Não quero contar a historia para não ser desmancha prazeres e estragar a surpresa do filme que está repleto de boas emoções, sensações e de muitas lágrimas. Levem lencinho para vocês e para quem precisar porque ninguém vai ficar indiferente a ele.

Mas vejam-no com bons olhos e de forma aberta, de aceitação e esperança que algo pode mesmo acontecer de verdade. Infelizmente os animais duram menos que nós e vê-los partir é um momento muito doloroso para quem os considera família

Estreia a 6 de Abril e não podem perder, vejam pelo trailer 🙂

Beijinhos e cuidem dos vossos animais porque eles fazem parte da vossa vida por um motivo e muitas vezes para vos salvar 🙂

Beijinhos

Sofia