icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Hot Diogo Morgado “Jesus”!

Pois o nosso menino Diogo Morgado continua a “abençoar” pelas Américas.

Desde que apareceu na mini serie Jesus em que a Ophra chamou-o de “Hot Jesus”, e disse que era o Jesus mais bonito da história da Televisão e Cinema, o actor tem passado os seus dias por lá na terra dos índios e dos cowboys a brilhar e a fazer justiça à beleza Portuguesa.

O actor gravou recentemente o filme “The Son Of God”, em que mais uma vez participa como personagem principal “Jesus”, alias como explica aqui o New York Times.

Para além disso apareceu num editorial de moda da edição Dia dos Namorados da Revista Norte Americana da Revista GQ. Podem ver as fotos em baixo. O Diogo é lindo!!!

Aqui em Portugal não podemos ficar indiferentes a este sucesso e para mim é um orgulho partilhar convosco. Somos Portugueses e somos fantásticos, tão bons ou melhores como qualquer outra pessoa no mundo, basta apenas acreditar nisso. Acho que não há povo que se desacredita mais do que nós mesmos.

Ficamos com o exemplo do Diogo, da Daniela, do Joaquim e de tantos outros portugueses que marcam pontos pelo Mundo, seja no mundo das artes, da moda, da ciência, da tecnologia o que for.

Beijinhos grandes

Sofia