icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Hi…My grey?!

Mais do que gostar de encontrar um Mr. Grey na minha vida, acho que gostava de ter inventado esta formulá das 50 sombras de Grey que já se

vem arrastando de há uns 4 anos para cá…por isso fazendo umas contas rápidas de cabeça, quem escreveu o livro pode ter os Mrs. Greys que quiser…assim como os pinks, os greens e até os blues.

Ou isso ou o Harry Potter, mas o Mr Grey faz mais o meu genero de literatura.

Quem sabe, um dia aqui com o blog não consiga transformar as minhas histórias em fenómenos literários ou televisivos…há quem diga que sim…na realidade já estive muito mais longe para que isso acontecesse. Tudo é possível, pelo menos quando se faz. Nada é possível quando se está de braços cruzados…esperar não dá saúde e não enriquece ninguém.

Mas resumindo ao que quero chegar. Não li o livro e não vi o filme, porque se tornou tudo demasiado comercial para mim…perdeu a piada e muito cliché. A banda sonora está fantástica e recomendo mais que tudo.

Voltando ao caso do Mr. Grey, imaginem que ele é Português e que a Anastacia é uma empregadinha, virgem de uma loja de ferragens que tem uma amiga bêbada que adora dizer “Badamerda” e um homem taradamente apaixonado por ela com um profundo e vincado sotaque do norte, vindo directamente de Rio Tinto!

Seria sem duvida uma história hilariante e na realidade o é. As 50 Sombras é uma comédia musical que se encontra no Teatro Tivoli Lisboa que tive o prazer de assistir na passada 4ª feira. 2 horas de pura diversão, bem picante e arrojada com um toque bem Português. Quando digo bem picante…é para se prepararem para algum palavreado menos próprio e algumas cenas de fazer corar…mas tudo numa base super divertida e de entretenimento ao ponto da musica “Eu quero é Fxxxx” ficar no ouvido e na cabeça e sairmos todos do teatro com a mesma vontade.

Uma sátira ao romance picante e arrojado entre um atraente My . Grey e uma inocente estudante universitária que é acompanhado pelos olhos atentos de 3 amigas muito bem comportadas que ao longo da peça se vão revelando bem taradas

Vale a pena e recomendo que não percam este espectáculo. Os actores são excelentes, os textos muito engraçados….e picantes….bem picantes…com bolinha vermelha no canto superior direito. As musicas muito cómicas e o corpo de bailado (2 bailarinos) com coreografias muito boas e eles são muito bons…(como bailarinos também).

Foram de horas a rir e deliciada com a voz da cantora principal e com a actuação do apaixonado, cheio de manias, e cores vindo de Rio Tinto.

Beijinhos com alguma dose de provocação

Sofia