icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Goodbye David Bowie

Quem fala de loucura e irreverência de Lady Gaga é porque não nasceu nem cresceu na época de David Bowie.

Estamos a falar de alguém que mudou o mundo da Música, da Moda há mais de 30 anos. Ou se amava ou se odiava, não podia haver a indiferença a Bowie. Ele próprio dizia “Podem acusar-me de tudo, mesmo de ser enfadonho!” e ele tinha toda a razão.

O Camaleão do Rock que soube envelhecer e tornou-se um símbolo de moda e de charme durante toda a sua carreira. Músico, Produtor, Actor, um dos mais influências e diferentes das últimas 5 décadas.

A sua originalidade começava por ter nascido um olho de cada cor, o resto foi feito à sua medida de acordo com a sua criatividade. Nunca tínhamos a mesma imagem, o mesmo cabelo, a mesma cara, o mesmo estilo. Quando aguardávamos por um novo álbum de Bowie tudo podia acontecer e nós deixávamos, já estávamos preparados para ser surpreendidos.

Foi dos 1º homens a usar maquilhagem, base, blush, eyeliner e batom e pelo que podem ver em baixo pela galeria escolhida por mim entre 69 anos de foto, discrição não era o seu segundo nome. Vendo as suas fotos é impossivel falar de Moda e não pensar no seu percurso.

Deixo-vos alguns dos títulos que marcaram a minha juventude juventude, nas famosas festas de garagem, nos discos passados nas rádios e alguns dos telediscos que íamos vendo na televisão no Top Mais.

 

Under Pressure
Space Oddity

Let’s Dance
This Is Not America
Without You
Rebel Rebel

Hoje para além de morrer um Homem, um Marido, um Pai, morreu um Icon, uma Estrela, um Lider!

RIP David, Bowie Forrever

Sofia