icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Conan ou Não Conan eis a questão!!!

Temos que admitir que mesmo que não se entenda, ou se goste da música de Conan ele tornou-se um herói mais poderoso que o fofinho e tolinho Salvador.

De forma viral todos fomos partilhando os vídeos dele porque achávamos uma piada de mau gosto a sua participação no Festival da Canção.

Não quer isto dizer que as músicas que participem do Festival tenha grandeeeeee qualidade mas pelo menos têm uma letra e fonética normal ao evento em questão.

As músicas de Conan são mensagens, são críticas, são sei lá o que mas o que é certo é que “Passito a Passito” ele foi conquistando o nosso coração e ouvido.

Um dia na dúvida de quem seria este fenómeno, comecei a segui-lo no instagram e gostei dos seus textos, das suas fotos, da sua humildade e das suas conquistas. Apercebi-me que quem o apoiava gostava mesmo dele de coração. Ele é muito genuíno

Aos poucos, sem conhecer muito o seu trabalho e música até comecei, em segredo, a torcer pelo rapaz.

Existe um processo criativo, mesmo que seja difícil explicar. O que é certo que se todos fossemos ouvir o que os outros têm a dizer sobre o nosso trabalho, Picasso nunca haveria ter saído da fase azul…faço-me entender, certo? E Picasso deve ter sido o Conan da altura, assim como Leonardo Da vinci com as suas invenções,

Conan passou!!! e vai representar Portugal na Eurovisão e que seja o que o público quiser. Podemos não ganhar mas de certeza que ninguém ficará indiferente à sua actuação e Portugal voltará a estar nas bocas do Mundo!!!

Força Conan!!! Canta e encanta com o teu coração como tens feito até agora 🙂

Beijinhos

Sofia