icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Como Tornar o Natal ainda mais Especial

Eu sou uma entusiasta pelo Natal. Uma eterna criança nesta época que fica maravilhada pelas decorações, as musicas, as roupas os presentes, os jantares de Natal e toda a magia que envolve esta época.

Não me torno uma pessoa boa ou especial apenas em Dezembro, felizmente aprendi com o tempo que dar e receber pode ser feito a qualquer altura do ano. Mostrar a alguém que gostamos dela, ou que lhe estamos agradecidos deve ser um acto sem data marcada, espontâneo e depois sim torna-se um momento especial.

Talvez no Natal existam as obrigações sociais que tantas vezes são confundidas como cinismo, mas se forem feitos com amor e carinho não deixam de ser amor, mesmo que seja um cliché.

Este ano, não podia deixar de fazer para a minha família os meus famosos Cartões de Natal. São uns 30 anos a fazer Cartões e vou dizer-vos que a imaginação já custa. Uns anos correm melhor outros pior. Este ano não foram os Cartões mais fofos de sempre por isso compensei nos embrulhos.

Fui a um pinhal e estive a apanhar do chão algumas das ramas caídas e juntei aos lindos embrulhos e o resultado ficou fantástico.

Deixo-vos a dica para o ano ou quem sabe noutra época festiva. Como disse em cima para mostrar o quanto gostamos dos nossos não data nem dia.

Beijinhos e Boas Festas

Sofia