icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Chic Halloween

Eu sei que não é uma tradição nossa, mas cada vez mais pessoas gostam de se divertir no Halloween. Falo por mim, arranjo sempre maneira de me mascarar nem que seja por um bocadinho.

Ontem estava a navegar pela net e encontrei umas dicas de como se mascarar de forma chique no Halloween. Algo muito fashion sem perder a graça da ocasião. Achei perfeito, tirei imensas ideias e agora até estou na duvida entre a noiva zombie, a bruxa ou a gata.

Apesar de me mascarar gosto sempre de ir gira, já me bastou num ano em que pintei a cara aos quadrados pretos e brancos e ninguém se meteu comigo e as minhas amigas fizeram imenso sucesso e acabeia noite sentada sozinha lol. Disse nunca mais, mesmo que pinte a cara toda de preto e branco tenho que estar e sentir-me o máximo!!! :).

A partir da vossa roupa de noite e com um acessório giro e diferente (a Claire’s é perfeita para isso ou em qualquer loja do chinês) fazem a personagem. A maquilhagem também é importante, vejam o exemplo em baixo. Com pouco faz-se muitos

Beijinhos e divirtam-se

Mas vamos ao que interessa e venham as fotos

Beijinhos de Bruxa Boa

Sofia